Universidade de La Rioja oferece bolsas para curso de espanhol

A Universidade de La Rioja, na Espanha, com o apoio e patrocinado pelo Banco Santander, oferece 8 (oito) bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2020-2021.

Além do valor do curso, a bolsa de estudos inclui acomodação na universidade, seguro saúde obrigatório e uma ajuda de custo de 1500 euros, para passagens aéreas e gastos pessoais.
Segundo o site oficial da instituição, o objetivo do curso é favorecer o aprendizado de língua espanhola e complementar a formação acadêmica dos estudantes universitários brasileiros.

A instituição oferece três possibilidades de duração:
– De 1º de outubro a 11 de dezembro de 2020;
– De 11 de janeiro a 18 de março de 2021;
– De 22 de março a 4 de junho de 2021.

Para se inscrever, é preciso ser brasileiro, estar matriculado em uma instituição de ensino superior do Brasil e não morar na Espanha. Não é obrigatório ter proficiência prévia na língua.

A inscrição é feita com o preenchimento de formulários online no site oficial da instituição, até o dia 27 de março. Após a primeira etapa, os candidatos pré-selecionados deverão realizar entrega de documentos por correio, para participar da segunda fase.

A seleção será feita por um comitê formado por membros da Universidade de La Rioja, que escolherão os estudantes por meio de análise curricular e desempenho acadêmico.

Acesse o site da Universidade de La Rioja para mais informações e inscrições.

Compartilhar.