Até 01.05.19: Hertie School of Governance oferece bolsas para pós-graduação a brasileiros trabalhando no setor público em parceria com Instituto República

Hertie School of Governance, em parceria com o Instituto República, está com inscrições abertas para bolsas para pós-graduação a brasileiros. As bolsas são voltadas para profissionais que atuem no setor público e tem, segundo a escola, o objetivo de “fomentar excelência no setor público brasileiro”. As inscrições vão até 1 de maio.

Estão disponíveis bolsas para três programas de mestrado oferecidos pela escola. São eles o Master of Public Policy (mestrado em políticas públicas), Master of International Affairs (mestrado em assuntos internacionais) e o Executive Master of Public Administration (mestrado executivo em administração pública). Mais informações sobre cada um dos programas podem ser vistas nos respectivos links.

Os candidatos selecionados receberão pelo menos 50% de isenção nas tuition fees dos cursos. O valor exato de cada isenção será determinado com base no material apresentado pelo candidato ao longo do processo seletivo. Como contrapartida, os bolsistas devem se comprometer a trabalhar no setor público brasileiro após a conclusão do curso.

Para mais informações, acesse o site da Hertie Scholl Governace

Fontes: Estudar fora e República

Compartilhar.