Até 31.05.19: University of Westminster está com inscrições abertas para bolsa de estudos para graduação integral

Alunos de países em desenvolvimento que desejam realizar uma das 180 cursos de graduação integralmente têm a oportunidade de se inscrever para a bolsa de estudos até o dia 31 de maio de 2019.

A bolsa contempla taxas cobradas pela universidade, despesas com passagem aérea, acomodação, alimentação e outros custos de vida do aluno durante sua graduação na Inglaterra. 

Requisitos

O estudante internacional de ser de um país em desenvolvimento e possuir uma oferta para um curso de graduação em tempo integral na Universidade. A bolsa será renovada a cada ano, sujeita a um desempenho acadêmico satisfatório.

A seguir, uma lista de países considerados “desenvolvidos”. Se o seu país NÃO estiver na lista, você poderá se inscrever:

Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letônia, Liechtenstein, Lituânia , Luxemburgo, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, San Marino, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, EUA, Cidade do Vaticano.

Mais informações, acesse o site da Universidade.

Compartilhar.