ARI realiza palestra sobre oportunidades de intercâmbio em tempo de crise

A Assessoria para Relações Internacionais (ARI) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou, no dia 13 de março, a palestra “Oportunidades de Intercambio em Tempo de Crise” para alunos e professores do prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, localizado na Rua da Estrela, Centro.

docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UEMA, Ingrid Braga, Nádia Rodrigues, Andréa Duailibe e Fernando Lima, diretor do CCT/UEMA. Ao centro, o assessor Thales de Andrade

A palestra foi conduzida pelo assessor da ARI, professor Thales Passos de Andrade e pela professora Andréa Duailibe, diretora do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Coordenadora do Laboratório da Habitação e Inovação (LABHAB).

alunos do curso tirando suas dúvidas com o assessor Thales de Andrade após a palestra.

De acordo com assessor Thales de Andrade, a palestra teve como objetivo “esclarecer as oportunidades de internacionalização para estudantes e professores do curso, em termos de editais regionais, nacionais e internacionais, aquisição de um segundo idioma, teste de proficiência, apadrinhamento de intercambistas, por meio do Programa UEMA Friends, bem como apresentar as ações de divulgação da ARI, como os informativos mensais, a revista internacional e o site bilíngue”.

Texto: Raysa Guimarães

Imagens: Elkenson Costa

Compartilhar.