Até 11.01.19 – Ministério de Relações Exteriores e Desenvolvimento Internacional da França está com inscrições abertas para o programa Bolsas Eiffel

O Ministério Francês para a Europa e Relações Exteriores anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo de Excelência Eiffel, para permitir que instituições de ensino superior francesas atraíssem os melhores estudantes estrangeiros para se matricularem em seus programas de mestrado e doutorado. As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019.

Acesse o edital aqui.

As bolsas dão oportunidade aos futuros líderes estrangeiros dos setores público e privado, em áreas prioritárias de estudo, e incentiva candidatos de até 30 anos de países em desenvolvimento a nível de mestrado, e candidatos de até 35 anos de países em desenvolvimento e industrializados no nível de doutorado.

Ressalta-se que As bolsas de estudo na França são oferecidas diretamente às universidades francesas. O primeiro passo, no entanto, é enviar a candidatura aos programas de interesse.

Para mais informações, acesse aqui.

Compartilhar.