Em: 05/07 à 25/08/2017 – Professores dos EUA realizaram capacitação de língua inglesa para professores….

Professores dos EUA realizaram capacitação de língua inglesa para professores dos Programas de Pós-Graduação da instituição.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), realizou capacitação de língua inglesa para professores dos Programas de Pós-Graduação da instituição.

O curso foi implantado através de um convênio da UEMA com a Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, ministrado em duas etapas. A primeira etapa foi realizada pelas professores Victoria Bernice Hunziker e Angela Nicole Steadman, dos EUA – metodologia presencial e em sequência online; a segunda etapa foi realizada pelas professoras Linda Marie Chu e Julianne Elizabeth Hammink, dos EUA – metodologia presencial e em sequência online.

Presencial: comunicação oral, projeto de grupo, leitura e vocabulário em inglês intensivo, apresentações individuais e acadêmicas de negociação, cada um dentro de sua área. Assim, durante o curso, os participantes irão praticar e melhorar o inglês acadêmico e suas habilidades orais, de leitura e de vocabulário, necessárias para uma participação bem sucedida na Universidade e em ambientes profissionais.

Reunião das Professoras dos EUA com Reitor e Assessor de Relações Internacionais   Profª. Linda Marie Chu_EUA    Profª. Victoria Bernice Hunziker_EUA

Curso de inglês para professores da UEMA_   À direita Profª. Angela Nicole Steadman_EUA    À direita_Profª. Julianne Elizabeth Hammink_EUA

Entrega dos certificados   Conclusão do curso de inglês para professores da UEMAjpg

Compartilhar.